ESTÉTICA

Drenagem linfática

A drenagem é uma técnica de massagem com movimentos constantes, ritmados e precisos, de leve pressão, capazes de estimular o sistema linfático, acelerando o processo de transporte da linfa para os gânglios linfáticos. Visa retirar a linfa que fica acumulada entre as células.  Combate a retenção de líquidos, ativa a circulação sanguínea e estimula a oxigenação dos tecidos, retardando o envelhecimento e tornando a pele mais jovem e saudável. O procedimento é indicado no tratamento de varizes, edemas, má circulação, cansaço e dores menstruais, sendo ainda prescrito para a recuperação de edemas pós-operatórios.

Efeito pele nova

O tratamento é renovador e se baseia no conceito da tripla ação da vitamina C, atuando diretamente na biossíntese de colágeno para um efeito redutor dos radicais livres. Os principais benefícios são: estímulo do colágeno, efeito antioxidante e redução de manchas. A técnica insere por meio da nanotecnologia, a vitamina C profundamente na pele, com a liberação gradual da vitamina por até 12 horas, propiciando um efeito prolongado e maior eficácia no tratamento. Pode ser realizado em qualquer época do ano, desde que acompanhado de filtro solar. Indicado para todos os tipos de pele, principalmente aquelas mais desvitalizadas, envelhecidas ou que ficaram muito expostas ao sol.

Fios de seda

É um tratamento facial que promove hidratação profunda, revitaliza instantaneamente a pele e suaviza linhas de expressão, a deixando renovada e com aspecto saudável. A técnica combina drenagem facial à aplicação de fios de seda. Indicado para peles ressecadas ou em recuperação pós-peeling, pós-laser, sol, frio intenso, peles maduras, entre outros. Ele também é indicado para preparar a pele antes de alguns procedimentos agressivos, como as eletroterapias, pois promove o efeito lifting imediato com a completa penetração das fibras de fios de seda, deixando a pele mais luminosa e saudável.

Limpeza de pele

A limpeza de pele é um procedimento estético para remover cravos, impurezas da pele, pequenos cistos causados pelo obstrução dos poros e consequente acúmulo no folículo piloso de gordura e substância inflamatórias.

Indicada para todos os tipos de pele, ajuda no equilíbrio das peles seca, normal, oleosa e mista. Além do rosto, é possível realizar o procedimento em qualquer outra parte do corpo, como colo e costas. As etapas são: higienização da pele, esfoliação, extração de cravos e espinhas, aplicação de máscaras calmantes e de produtos que protegem a pele. Pode ser associada a procedimentos rejuvenescedores e antiinflamatórios, como as máscaras de LED.

Massagem localizada

A massagem localizada destina-se a pessoas que realizam um maior esforço ou têm tensão acumulada em uma determinada área do corpo, como: pescoço, ombros, costas e pernas. O procedimento pode ser realizado com ou sem óleos e loções de fitoterapia e é ideal para aliviar a dor causada pelo dia-a-dia, por mal jeito na hora de dormir ou trabalhar, má postura ou movimentos repetitivos.

Massagem modeladora

A massagem modeladora atinge camadas profundas da pele, por meio de movimentos vigorosos e firmes. Indicada para moldar o corpo, melhorar o aspecto da celulite, eliminar de toxinas, diminuir a retenção líquida, de medidas e delinear de curvas. Logo após a sessão é visível a melhora imediata no contorno da silhueta e a redução do inchaço, bem como na qualidade e rigidez da pele. 

Massagem relaxante

É uma técnica aplicada por meio de movimentos suaves e firmes por todo o corpo, com óleos ou cremes associados à aromaterapia, proporciona bem-estar e sensação de tranquilidade e conforto. Os benefícios são: melhora da circulação sanguínea, do sistema digestivo, aumento do fluxo de nutrientes, remoção de substâncias tóxicas e prejudiciais ao organismo, relaxamento e diminuição do cansaço físico e mental.

Pelling facial

O peeling facial é um tratamento dermatológico feito por meio de ácidos isolados ou associados, para melhorar a qualidade da superfície cutânea que passa por uma alteração patológica ou por uma oxidação pelo envelhecimento natural. O procedimento reduz as células mortas da camada mais externa da pele, permitindo que as células mais jovens e produzidas em camadas mais profundas, atinjam esta camada. O peeling pode ser superficial, médio ou profundo e a resposta cutânea é de pele regenerada, mais saudável e bonita e com menos rugas, manchas, acne e outras imperfeições. Dentre os benefícios trazidos pelo tratamento, estão: reduzir pequenas cicatrizes inestéticas, esconder e corrigir rugas de pequeno calibre, reduzir doenças de pigmentação da pele, que aparecem em diferentes áreas do rosto (melasma ou cloasma). Por fim, melhora a superfície da pele, aumentando a sua homogeneidade e produzindo um efeito evidente de rejuvenescimento.