VIDA PLENA

O Programa Iandê Vida Plena (IVP) significa Valorização Intensa de Adequação de Peso, Longevidade, Energia, Nutrição e Atitude. Objetivo: promover a saúde e a qualidade de vida, com redução de peso e adequação metabólica, seguindo as recomendações da Universidade de Harvard. O atendimento é multidisciplinar com acompanhamento e monitorização frequente e individualizada, ao longo de um semestre.

O programa baseia-se em 5 pilares:

ESTRUTURA

O Programa Iandê Vida Plena (IVP) significa Valorização Intensa de Adequação de Peso, Longevidade, Energia, Nutrição e Atitude.

Objetivo: promover a saúde e a qualidade de vida, com redução de peso e adequação metabólica, seguindo as recomendações da Universidade de Harvard. O atendimento é multidisciplinar com acompanhamento e monitorização frequente e individualizada, ao longo de um semestre.

EQUIPE:

  • Dr. Paulo Viana - Diretor médico
  • Dra. Cecília Coimbra - Endocrinologista
  • Dra. Jamile Khaled- Nutricionista
  • Dr. Messias Andrade - Nutricionista
  • Dra. Joice Canto - Nutricionista

Os participantes são avaliados em encontros (de 12 a 16) ao longo de um  semestre. São 3 módulos de 4 encontros cada em 60 dias.

- Encontro 1: consulta com endocrinologista para anamnese, solicitação de exames e indicação de tratamento com orientações dietéticas básicas até o atendimento com nutricionista. Os exames serão analisados pela equipe médica e será agendado o segundo encontro.

- Encontro 2: consulta com endocrinologista para avaliação dos exames e os ajustes necessários à dieta  e aos medicamentos inicialmente prescritos.

- Encontro 3: consulta  com o  nutricionista para a programação alimentar individualizada.

- Encontro 4: consulta  com o  nutricionista para ajuste da programação alimentar, após 30 dias da avaliação nutricional inicial. 

Obs: este módulo inicial de 4 encontros ocorre durante 60 dias. 

Ao longo dos dois anos o Programa Iandê Vida Plena -  IVP tem sido um importante aliado àqueles que desejam perder peso ou manter o equilíbrio metabólico, pois ele conduz o participante a mudanças de hábitos que o impedem de levar uma vida saudável e aprimorar habilidades e competências que auxiliarão a manter os seus resultados alcançados.